Sediado em São Paulo, o Longevidade é um evento profissional sobre qualidade de vida, dirigido a um mercado que não para de crescer: o segmento dos consumidores de 50+. Este mercado está repleto de oportunidades, pois a crescente participação do público sênior na sociedade exige uma nova visão por parte das empresas e das marcas que buscam atingir estes consumidores. O mercado já é uma realidade, pois este grupo gasta cada vez mais em saúde, turismo, cultura, vestuário, novidades para a casa e bem-estar próprio e da família.
Contudo, 45% destes consumidores afirmam ter dificuldade em encontrar novidades e mais alternativas em produtos e serviços adequados aos seus novos hábitos e aspirações. O acelerado envelhecimento da população brasileira está levando a novas necessidades e diferentes hábitos de consumo. 86% dos brasileiros nesta faixa etária são independentes financeiramente e os únicos responsáveis por suas decisões de compra. Estão mais ativos, viajam com frequência e exercitam-se regularmente. São exigentes em suas escolhas, adotam experiências racionais de consumo e estão cada vez mais conectados ao mundo digital.
Longevidade Expo + Fórum vai age exatamente sobre este cenário. No formato de Feira de Negócios e de Fórum de Tendências, o evento foi uma ação estratégica para que empresas apresentem diretamente ao público suas propostas em produtos e serviços que propiciem bem-estar e a qualidade de vida.
A equipe comercial da rede de clínicas AUDIOCAMP esteve presente no 1°LONGEVIDADE Expo + Fórum. Confira as fotos: