LIGUE GRATUITAMENTE E AGENDE SUA CONSULTA

Faça o teste da Apneia do sono em sua casa

[et_pb_section bb_built=”1″ inner_width=”auto” inner_max_width=”none”][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.22.7″]

O que esperar de um teste da apneia do sono

Após a sua consulta, seu médico prescreverá um estudo do sono para determinar se você sofre de apneia do sono. O estudo consiste em um procedimento simples e indolor que será realizado durante a noite em um laboratório do sono ou em seu domicílio, dependendo do seu histórico e do plano de saúde.

Sensores adesivos serão fixados em seu escalpo, testa, queixo, tórax, perna e dedo indicador para coletar as informações do seu cérebro, coração, pulmões e músculos. Faixas podem ser enroladas em torno do seu tórax e estômago para medir a sua respiração. A maioria das pessoas adormece e permanece dormindo sem problemas.

Um técnico do sono coletará esses dados enquanto você dorme e o acorda pela manhã. Seu médico analisará seus resultados e trabalhará com você para desenvolver um plano de tratamento, se necessário.

Um estudo do sono é o primeiro passo para iniciar o tratamento. Tratar sua apneia do sono pode levar a uma vida mais saudável e feliz.

O ApneaLink™ Air da ResMed oferece desempenho e confiabilidade no dispositivo para teste domiciliar do sono mais compacto, leve e fácil de usar que já fabricamos. O ApneaLink Air é um dispositivo de baixo custo, tipo III, para teste domiciliar do sono, que pode registrar até cinco canais de informações: esforço respiratório, pulso, saturação de oxigênio, fluxo nasal e ronco.

Ele também funciona de forma integrada com o EasyCare Online para oferecer uma solução de software de diagnóstico abrangente para laboratórios do sono. Combinados, o ApneaLink Air e o AirView permitem que os laboratórios do sono gerenciem com eficiência cada etapa do processo de diagnóstico. O ApneaLink Air pode agilizar o acesso ao tratamento da apneia do sono e ampliar o número de pacientes que o seu laboratório pode comportar.

O diagnóstico é claro e os relatórios eficazes que atendem às diretrizes da AASM e CMS para classificação de hipopneia.  Inclui a diferenciação entre apneias obstrutivas e centrais, além da detecção de probabilidade de Cheyne-Stokes.

[/et_pb_text][et_pb_image _builder_version=”3.22.7″ src=”https://audiocamp.com.br/wp-content/uploads/2017/01/índiceapanea-1.jpg” z_index_tablet=”500″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

LEIA
também