Sempre antenada em trazer aos pacientes o que há de mais atual e moderno em soluções auditivas, a AudioCamp participa do XVI Encontro Internacional sobre Prótese Auditiva (EIPA). O evento acontece entre dias 26 a 28 de junho, em São Paulo, e vai contar com palestras e mesas redondas de dezenas de renomados especialistas em audição.

A conferência é promovida pela Audiocare, empresa de Consultoria, Auditoria e Gestão em Saúde, em parceria com o Centro de Estudos dos Distúrbios da Audição (CEDIAU). Nos três dias de congresso serão oferecidas aos participantes 21 palestras de profissionais nacionais e internacionais.

Dentre os palestrantes internacionais está Louis Richter, membro da equipe Enhanced Consumer Experience Solutions Management, da Sivantos – uma das principais fabricantes de soluções auditivas do mundo. Entre as marcas de aparelho auditivo fabricada pela empresa está a Audio Service, que você encontra na AudioCamp.

Richter possui mais de 10 anos de experiência na área de design digital, conceito e consultoria, além de e-Commerce e otimização de conversão. Ele ministrará palestra na quinta-feira (27), com o tema “Audiologia na era da digitalização”.

Ainda na quinta-feira, a fonoaudióloga Gisele Munhóes dos Santos, diretora de Marketing e Produtos da Sivantos Brasil, falará sobre “Soluções inovadoras para minimizar os impactos da perda auditiva leve”. Na sexta-feira (28), um dos destaques do dia será a mesa redonda “Como ajustar compressão, rebaixamento e outros algoritmos? Parte 2”, com a participação da fonoaudióloga Mônica de Sá Ferreira, especialista em Treinamentos e Produtos da Sivantos Brasil.

O benefício é seu!

Todo o conhecimento adquirido pelos profissionais da AudioCamp nos três dias do congresso internacional de prótese auditiva será aplicado aos nossos pacientes. Afinal, o objetivo da AudioCamp é proporcionar a melhor reabilitação auditiva possível, com máximo conforto e preço justo.

“O congresso é uma grande oportunidade para aprender com especialistas renomados e manter nossos profissionais sempre atualizados com as últimas tendências em soluções auditivas. E a meta é levar esse conhecimento aos nossos pacientes”, afirmou a fonoaudióloga Janayne Barbosa, proprietária da AudioCamp.

Na AudioCamp você encontra uma estrutura completa, equipamentos de última geração e atendimento personalizado. Contamos ainda com uma equipe qualificada de fonoaudiólogos, que participam de todas as etapas do processo de reabilitação auditiva. Agende uma visita a uma de nossas unidades e faça a melhor escolha. São seis unidades no interior paulista, sendo duas em Campinas e nas cidades de Indaiatuba, Itatiba, Bauru e São João da Boa Vista.