Não se compra um aparelho auditivo pelo preço, nem por indicação de amigos, muito menos pelos sites de mercados digitais. Seu ouvido é um sentido muito importante para se arriscar desse jeito. Aparelhos auditivos são elaborados a partir de complexos circuitos eletrônicos e até nano tecnologia é utilizada.

Se você sente que está na hora de usar aparelhos auditivos e acessórios, o primeiro passo é consultar um profissional especialista em saúde auditiva que, somente após um detalhado exame, irá configurar o tipo de aparelho ideal para o seu uso.

A partir dos resultados do seu exame e de uma entrevista para saber o que você espera de um aparelho auditivo, qual seu estilo de vida, o profissional irá, munido de todos os dados, apontar qual o melhor aparelho para o seu caso e, mesmo assim, ajustes específicos para o seu caso têm que ser feitos.

Itens como serviços, garantia, revisões, seguro e, muito importante, manutenção, também precisam ser levados em conta, pois você poderá precisar de manutenção, ou um simples ajuste, em locais fora da cidade onde você o adquiriu.

Certifique-se de que o aparelho seja confortável, aprenda inteiramente suas funções e manutenção, como higienização, por exemplo.

Uma vez você tendo ciência disso tudo, sua compra torna-se mais consciente e com confiança. Nós, os profissionais em saúde auditiva da Audiocamp vamos te guiar por todos esses passos, até juntos chegarmos aos aparelhos e acessórios que vão melhorar sua qualidade de vida.

Audiocamp. Profissionais preparados em tecnologia auditiva.