Descrição

A máscara de almofadas nasais ResMed AirFit P10 é a mais silenciosa, proporcionando o desempenho e a confiabilidade da popular série de máscaras Swift FX em um design que é aproximadamente 50% mais silencioso e 50% mais leve.
Desenvolvida para facilitar a adesão do paciente, a AirFit P10 fornece vedação estável, excelente durabilidade e um nível de conforto extremamente alto, por dispor do respiradouro QuietAir que dispersa suavemente o ar expelido a um nível de ruído quase imperceptível.

Recursos:

  • Utraleve. A AirFit P10 foi projetada para oferecer o máximo em discrição e conforto, e conta com o novo e revolucionário flexi-tube, um tubo ultraleve e altamente durável, que permite aos pacientes se moverem mais livremente sem comprometer a vedação.
  • Amigável. O design minimalista da máscara, em três peças, é fácil de montar e limpar, favorecendo a aceitação e adesão.
  • Intuitiva. As almofadas nasais com presilha de encaixe da AirFit P10 são codificadas por cor para fácil determinação do tamanho e também dispõem de orientação direita-esquerda para que os pacientes possam ver imediatamente qual lado fica voltado para cima e qual fica para baixo.
  • Confortável. As almofadas nasais vedam ao fazer contato, dispondo de uma ação elástica que permite ao paciente movimentos livres e confortáveis sem comprometer a vedação.
  • Codificadas por cores. Cada tamanho de almofada tem uma cor diferente para facilitar a identificação e uso pelo paciente: Transparente (pequeno), cinza (médio) e azul (grande).Número de Registro na Anvisa: 80047300489
    (Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio)Importante!
    A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

Higienização:

Todo o dia

Lave sua Máscara: Molhe toda a máscara e aplique o Nobac diretamente esfregando com as próprias mãos. Deixe agir por 5 minutos e enxague com água corrente. É recomendado uma higienização diária da máscara com o uso do Nobac.