CPAP AirMini – Resmed
O Mini CPAP para viagem AirMiniAutoSet – Resmed é o menor CPAP da ResMed disponível atualmente, pesando apenas 300 gramas mede 14 cm de comprimento por 8 cm de largura, tornando-o o menor CPAP da ResMed disponível. Este pequeno CPAP usa uma pequena fonte de alimentação de 20W para minimizar ainda mais o tamanho da unidade de viagem. Você pode o CPAP AirMini com o aplicativo para smartphone AirMini da ResMed para acompanhar a terapia e ajustar as configurações básicas do CPAP.
O Mini CPAP para viagem AirMiniAutoSet da ResMed foi projetado exclusivamente para operação com as mais populares máscaras de CPAP da ResMed. Escolha o seu tamanho nas máscaras AirFit™ N20, AirFit™ F20 ou AirFit ™ P10 (é necessário adquirir o setup pack). O AirMini™ é silencioso com ruído mínimo e oferece recursos de alívio de pressão, Rampa e EPR. Ao utilizar o dispositivo com as máscaras AirFit™ N20 ou a AirFit™ P10 e suas configurações de tubo correspondentes (setup pack), a unidade HumidX ™ sem utilização de água é a opção de umidificação destinada a ajudar a fornecer umidade no uso do CPAP.
Totalmente regulado e ajustado pelo Aplicativo AirMini, foi projetado para exibir informações importantes, como:
• Pontuação dos últimos 30 dias de sono;
• Horas de uso
• IAH (Índice de Apneia e Hipopneia)
• Fuga da Máscara
• Alívio de Pressão e Pressão Automática;

O CPAP AirMini usa como padrão o modo CPAP de ajuste automático, mas foi projetado para funcionar no modo CPAP ou APAP, dependendo da necessidade.

ATENÇÃO: O AirMiniApp está disponível apenas para telefones, tablets e dispositivos móveis da Apple iOS e Android.

Principais características:

– Leve, compacto e exclusivo para viagem
– Compatível às Máscaras ResMed
– Tecnologia de Umidificação HumidX
– Alívio de Pressão e Modo AutoSet
– Conexão Bluetooth ao Aplicativo AirMini